Quando eu era pequena, eu era apaixonadissima pelos Backstreetboys, eu e minhas primas ficávamos brigando pra saber de quem era o Nick, de quem era o Bryan e táls. Depois eu fui apaixonada pelo Felipe Dylon (gente, eu tinha 8 anos, relevem), paixão que não durou 2 meses, eu já era louca pelo KLB (relevem pelo mesmo motivo do Dylon), eu tenho vergonha de falar isso, mas fazer o quê se meu passado me condena? O fato é que tudo isso foi essencial para que eu crescesse. Afinal, qual é a graça de sempre escutar, de sempre querer algo/alguém igual?
O ser humano muda, evolui e isso é o melhor de tudo, pois quando você olha pra trás você vê o quanto que você evoluiu (pelo menos no meu caso, eu evoluí e muuito²), o caso é: meus amores platônicos foram essenciais para a construção do que eu sou hoje, foram eles em quem eu me espelhei (não sei em quê eu me espelhei no Dylon, maass..), foram com eles que eu aprendi a dar opiniões sobre o que eu gostava e do que eu não gostava.
Ontem eu estava assistindo o filme do Depp, uma das minhas paixões platônicas, Sweeney Todd nossa.. eu ficava as nuvens pelo jeito dele atuar, (sempre fui louco pelo Depp desde Edward mãos de tesoura), e mesmo não mudando em nada na minha vida, sempre é bom se espelhar em alguém, ter ele como exemplo, gostar muito, se casar e ter filhos juntos e envelhecer pro resto da vida com ele(s) mesmo que seja de mentirinha.
PS. Johnny Depp é a minha paixão platônica juntamente com o Marcelo Camelo e com o Thiago Iorc, três fofos. ^^
Links de músicas do filme:
4 comentários:
Acontece nas melhores familias, eu quando era mais novo queria pegar a Angelina Jolie por exemplo, sorte do Brad Pitt que eu nunca encontrei ela por aqui, hoje em dia ela ta casada e ja tem ate nenem, mas se ela me quiser hoje em dia eu acho que do uma chance :D
É Assim mesmo,toda adolescente que se preze tem essas paixões platônicas!!
Normalíssimo!
Eu sempre fui apaixoanada pelo o will smith..*-*
Até hoje sonho em dar uns bjos nele!shauhsuahs
bjo flor
1ª vez aki, muii lindo seu canto!
Paixoes Platônicas.. Sim! elas fazem bem à misteriosa mente adolescente. Eu era loooca com o Tom Wellig e o Orlando Bloon (carinhosamente Orlando Bom, srsr).
Hj minha paixão é meu amor, meu amado, meu amante, o meu namorado (¬¬ rimoo)
beêjú
ana.-*
Oi! Achei seu blog na comunidade do Blokurtando :D
ADOREI o texto! Quem nunca teve uma paixão platônica levanta a mãozinha? HAHA!
bjs :*
Postar um comentário